Lives De Junho 18/06

Para a LIVE dessa semana, convidamos a Professora Dra Mônica Pereira dos Santos, da UFRJ, para discutir o tema: “Apoio pedagógico aos estudantes com deficiência no ensino superior”. • Venha participar conosco desse encontro dia 18, quinta feira, às 15:30 no nosso canal do Youtube: NAI UFJF. Contamos com todos vocês!

#pracegover: a imagem possui dimensão quadrada com borda na cor azul escuro. No canto superior esquerdo há um pequeno círculo vermelho e o escrito Live, à direita, em caixa alta e em negrito, com a mesma cor azul escura da borda.
No canto superior direito está escrito: MÊS DE JUNHO, em caixa alta, também azul escuro.
Logo abaixo, com a cor azul claro e caixa baixa, há escrito: às quintas-feiras 15:30h às 17h. Abaixo, centralizado temos a foto em formato circular, com uma fina borda preta, de mulher branca, com sardinhas, cabelos castanho escuro e sobrancelhas grossas. Ela sorri e seu rosto preenche quase todo o círculo. Ao lado direito temos a data 18/06 em vermelho bordô e abaixo o horário: 15:30 às 17h, que está na cor azul claro.
Logo abaixo, centralizado, está o título em negrito na cor azul escura: “Apoio pedagógico aos estudantes com deficiência no ensino superior”. Na próxima linha está escrito, sem negrito, em caixa baixa e na mesma cor do título: “Professora Dra. Mônica Pereira dos Santos – UFRJ”.
No canto inferior esquerdo, abaixo da foto da professora Mônica, há o símbolo do YouTube na cor preta. A direita está escrito em caixa alta e na cor preta:’’NAI UFJF”. Na mesma linha, mais a direita, há o símbolo de acessibilidade em libras e escrito ao lado na cor azul escuro: “Acessível em LIBRAS”. ㅤ

Sigam- nos no instagram: @naiufjf

#deficiencia #live #apoiopedagogico #deficiencianoensinosuperior #ensinosuperior #deficientesnauniversidade #universidade #acessivelemlibras

Perdeu a live? Calma, ainda da para assistir no nosso canal no youtube !