Fechar menu lateral

Chamada para Lives em Junho do NAI

A imagem tem a dimensão quadrada e contém na borda esquerda superior e inferior direita, formas indefinidas na cor vermelho bordô e nas bordas direita superior e esquerda inferior bordas indefinidas na cor azul claro. O restante da imagem apresenta o fundo branco e tem ao centro na parte superior do quadro, o seguinte escrito em cor preta ‘’CRONOGRAMA LIVES’’ e o horário ‘’15:30 às 17h’’.

 

 

 

 

 

 

 

Abaixo apresenta a data ‘’04/06’’ no canto e no parágrafo debaixo há o título da palestra ‘’O processo de transição da escola para a vida independente de pessoas com deficiência’’.
Em baixo o nome da professora doutora Annie Redig – UERJ.
Em frente ao titulo e ao nome da profissional, há a imagem da professora Annie, centralizada no lado direito, que está em formato circular, onde ela é apresentada, visualmente: uma mulher branca, de cabelos loiros ao ombro e está com uma blusa preta e com um colar de bolinhas claras. Ao fundo dessa imagem aparenta um fundo de sala pouco definido em bege e detalhes vermelhos. No centro inferior está escrito ‘’Assista pelo YouTube’’ e abaixo tem o logo do play do YouTube antecedido por NAI UFJF’’

 

 

 

 

Perdeu a nossa live ao vivo? Não fique de fora, ainda da para assistir a live no nosso canal no youtube