Programa de internacionalização: parceria da University of La Verne, na Califórnia/EUA, com a UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) possui Protocolo de Intenções com a IBS Americas, representante da University of La Verne, na Califórnia/EUA, para Programa de Internacionalização.

A Diretoria de Relações Internacionais da UFJF é o setor responsável pelo estabelecimento de parcerias internacionais acadêmicas que possibilitam atividades de internacionalização nos três eixos centrais das universidades públicas brasileiras: ensino, pesquisa e extensão. O acordo de cooperação foi estabelecido por meio de Protocolo de Intenções (formato .pdf), visando possibilitar a troca de saberes a nível global e o intercâmbio científico e cultural, permitindo o acesso a redes internacionais de cooperação acadêmica.

O programa da University of La Verne tem como objetivo oferecer oportunidade para alunos pós-graduandos aprofundarem conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. A University of La Verne, na Califórnia/EUA, oferta programa de bolsas parciais de estudos, que pode ser consultado no Edital – 01-2022 – UFJF.

Maiores informações sobre o Programa de Bolsas de Estudo no Exterior da University of La Verne podem ser consultadas no Folder University of La Verne – Advanced (formato .pdf).