Fechar menu lateral

Matrículas TCC1 e TCC2

A matrícula em TCC 1 e TCC 2 é realizada a partir do preenchimento de formulário digital, com indicação das seguintes informações/ documentos.

TCC1 – título provisório da monografia ou trabalho prático; nome do(a) orientador (a) e comprovação do aceite da orientação a ser anexado (troca de emails, declaração do(a) orientador(a) indicado(a) etc) – link para o formulário.

TCC2 – título provisório da monografia ou trabalho prático; indicação do(a) orientador(a) e de 2 demais integrantes da banca examinadora (sendo um(a)necessariamente docente da Facom); comprovação do aceite da orientação e/ou participação da banca a ser anexado (troca de emails, declaração do(a) orientador(a) indicado(a) etc) – link para o formulário.

O formulário deve ser preenchido no máximo até o dia 06/09. A partir dos dados inseridos, a secretaria de graduação confere as documentações de aceite e abre uma turma para cada orientador por curso (Diurno e Noturno). Todo o processo é realizado de forma manual; o(a) discente deve conferir a confirmação da matrícula via SIGA após o dia 15/09.