O Colégio de Aplicação João XXIII abriu seleção para preenchimento de 1 (uma) bolsa de Incentivo ao Exercício da docência na Educação Inclusiva para o ano de 2024 por estudantes de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFJF.
A bolsa será oferecida para atuação junto aos estudantes com Necessidade Educativas Especiais e demais estudantes no Colégio de Aplicação João XXIII e exigir-se-á dos candidatos formação específica na área e matrícula em Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu com formação inicial nos cursos de Pedagogia e demais licenciaturas, com área de atuação em Educação Especial na Perspectiva da Inclusão e Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas através do e-mail do Setor de Educação Especial do Colégio de Aplicação João XXIII: eduespecial.joaoxxiii@ufjf.br.

O valor mensal das bolsas é de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) para estudantes de Mestrado e de R$ 3.100,00 (três mil e cem reais) para estudantes de Doutorado.

As inscrições devem ser feitas em formulário próprio disponibilizado por meio do link: https://forms.gle/LGdXRteKyAnKB9VH8 no período entre os dias 01/02/2024 a 16/02/2024
O formulário do link anteriormente indicado só aceita anexos a partir de e-mail institucional da UFJF ou com a extensão @gmail.com.

Outras  informações no EDITAL