O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora oferta 1 (uma) bolsa de Incentivo ao Exercício do Ensino para o ano de 2023/2024. Podem concorrer  estudantes de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFJF.

Para efeito de preenchimento das vagas disponibilizadas, não haverá distinção ou prioridade entre estudantes de mestrado ou doutorado, mas a área de graduação exigida é a de Licenciatura em Educação Física.
Mais informações sobre o processo podem ser obtidas através do e-mail: direcao.joaoxxiii@ufjf.br.
O valor mensal da bolsa é de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) para estudante de mestrado e de R$ 3.100,00 (três mil e cem reais) para estudante de doutorado.
As inscrições devem ser feitas em formulário próprio disponibilizado, presencialmente na Secretaria do Cap. João XXIIII, de 9 às 17 horas, no período de 16 a 20 de outubro de
2023.

O processo de seleção será desenvolvido pelo Departamento ao qual se vinculará o bolsista de Incentivo ao Exercício do Ensino e constará das etapas descritas no edital.
Para outras informações, acesse o Edital