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Caso o candidato já esteja em solo brasileiro e ainda não tenha emitido seu CPF, deverá encaminhar para o e-mail atendimentorfb.06@rfb.gov.br as seguintes informações e documentos em arquivo .PDF:
d.1 Informações:
a) Nome completo;
b) Número de telefone para contato com DDD;
c) Nome do representante legal/procurador (se for o caso);
d) Serviço requerido: CPF.
d.2 Documentos
a) Passaporte, documento de identificação do país de origem, outros documentos de viagem e de retorno admitidos em tratados internacionais ou Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) expedida para residente fronteiriço;
b) Nome da mãe, caso não conste no documento apresentado;
c) Documento que comprove a legitimidade do representante legal/procurador (se for o caso) ;
d) Foto de rosto (selfie), nítida e legível, do interessado ou do seu representante, segurando o seu próprio documento de identificação (ver orientações abaixo);
e) Comprovante ou informação do endereço completo, inclusive o CEP (Código de Endereçamento Postal);
f) Protocolo de Atendimento fornecido pelo Banco do Brasil, Correios ou Caixa Econômica
Orientações para a foto de rosto (selfie):
a) O documento de identidade deve estar aberto (frente e verso), devendo aparecer nítida a fotografia e o número do documento legível para conferência;
b) Caso o documento de identidade tenha sido plastificado, deverão ser enviadas 2 (duas) fotos, uma com a frente e a outra com o verso do documento.