Estudante de Pós da UFJF é destaque na Western University (Canadá)

A estudante Rafaela Passos de Souza, do programa de pós-graduação em Odontologia da UFJF, em 2023, foi selecionada, no âmbito da UFJF, pelo programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) para realização de intercâmbio na Western University, no Canada, com direito a uma bolsa da Global Affairs Canada.

Parte dessa experiência entre 2023 e 2024 foi publicada como destaque pela própria instituição. A publicação pode ser lida na íntegra neste link: Student Spotlight: Rafaela Passos de Souza (em inglês).

A Western University é uma das parcerias internacionais da UFJF. O Mustang, seu mascote oficial, que se trata da imagem de um cavalo selvagem, representa os valores de força, velocidade e espírito livre que a universidade associa à sua comunidade.