A partir de 16 de julho de 2018, os alunos dos cursos de graduação deverão encaminhar suas solicitações às coordenações através da secretaria do ICH. Todas as demandas deverão ser apresentadas por meio de formulários (disponíveis abaixo e na recepção da secretaria).
Sempre que necessário a/o aluna/o será encaminhado para o atendimento com a/o coordenadora/o.
Confira os procedimentos que devem ser solicitados:
Agendamento de Atendimento presencial na coordenação;
Entrega de documentos;
Certificado de estágio;
Declaração de frequência;
Nova modalidade;
Ajuste de matrícula.
Os demais serviços deverão ser solicitados através da Central de Atendimento da UFJF.
IMPORTANTE: Os formulários abaixo devem ser preenchidos no computador antes de serem impressos.
ICH – 01 – Coordenação
Formulário para alunos dos cursos: Ciência da Religião, Ciências Sociais, Filosofia, História, Geografia, Psicologia e Turismo.
ICH – 02 – Coordenação BACH
Formulário para alunos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas.