SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) SUBSTITUTOS(AS)

Home Office

Estão abertas, a partir do dia 31 de março de 2021, as inscrições para seleção de professores(as) substitutos na Universidade Federal de Juiz de Fora. Os processos seletivos, e a posterior contratação de profissionais, objetiva dar continuidade às atividades acadêmicas e assegurar o cumprimento das atividades finais da Instituição.

As atividades a serem desenvolvidas pelos(as) selecionados(as) visam, prioritariamente o Ensino Remoto Emergencial (ERE), estabelecido na UFJF em virtude da Pandemia por Covid19 e suas consequências, entre as quais, o distanciamento social.

No Instituto de Ciências Humanas (ICH) são quatro vagas disponíveis, uma no Departamento de Ciências Sociais (seleção 61), duas no Departamento de Geociências (Seleções 62 e 63) e outra no Departamento de Turismo (Seleção 64). Todas regidas pelo Edital nº04/2021. Listamos, a seguir, as áreas de conhecimento referentes a cada seleção.

• Seleção 61 – Departamento de Ciências Sociais

Área de Conhecimento: Ciências Sociais

• Seleção 62 – Departamento de Geociências

Área de Conhecimento: Geologia, Paleontologia, Mineralogia, Petrografia e Estudos Ambientais.

• Seleção 63 – Departamento de Geociências

Área de Conhecimento: Geografia da População, Geografia Econômica, Geografia Agrária, Geografia Política, Geografia Regional, Formação Territorial do Brasil e Planejamento Territorial.

• Seleção 64 – Departamento de Turismo

Área de Conhecimento: Turismo com Ênfase em Sociologia do Turismo, Gastronomia, Eventos e Gestão de Projetos em Turismo.

Àqueles(as) que se inscreverem desejamos boa sorte!!!