Fechar menu lateral

Participe da pesquisa de diagnóstico da comunidade acadêmica do ICH!

À toda comunidade acadêmica,

Na atual conjuntura, vários debates e estudos estão sendo feitos na intenção de chegar à melhor maneira para a retomada das atividades de ensino, pesquisa e extensão na UFJF. Assim, o Conselho de Unidade do ICH instituiu a Comissão de Diagnóstico, uma comissão paritária, à qual foi demandada a tarefa de traçar um perfil mais detalhado das condições da nossa comunidade.

A adequada elaboração de políticas de enfrentamento da pandemia, bem como as políticas para um possível retorno das atividades do ICH depende do conhecimento das várias realidades presentes no Instituto.

Visando colaborar com os trabalhos da Comissão de Diagnóstico, estamos divulgando o formulário on-line desenvolvido com a finalidade de reconhecer as possibilidades e necessidades do nosso público. Pedimos a todas e todos os discentes, que ainda não responderam, que o façam até as 23:59h do dia 27 de julho (segunda-feira).

 

Atenção:

  • Somente as respostas serão enviadas à Comissão; demais informações serão mantidas em sigilo;
  • Informe o mesmo e-mail cadastrado no Siga para responder o formulário, ou o sistema não conseguirá processar as respostas;
  • E-mail com todas essas informações já foi enviado – confira caixa de spam;
  • Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: diagnostico@ich.ufjf.br.

 

Link para o formulário: https://forms.gle/9Y6c5wC8JfaseW4z5

 

– – Um grupo de funcionários do ICH está realizando chamadas telefônicas para auxiliar aqueles/as que ainda não responderam no preenchimento e encaminhamento das respostas. – – 

 

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODAS E TODOS!