Professor da Universidad Nacional de Quilmes ministra minicurso no ICH

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCSO) da UFJF recebe, na próxima semana, o professor Alejandro Blanco, da Universidad Nacional de Quilmes, que participará de palestras e ministrará o minicurso “A formação da Sociologia na América Latina em perspectiva comparada: uma análise das experiências mexicana, brasileira e argentina”.

O minicurso – aberto a todos os interessados – acontecerá entre os dias 5 e 7 de novembro, das 9h às 12h, na sala C-I-6 do ICH. As inscrições devem ser feitas pelo Siga

Confira o cronograma das demais atividades com o professor Alejandro Blanco:

5 de novembro (terça-feira) – 17h30

Palestra: “Os ensaístas nacional-populistas: sociogênese de uma nova categoria de produtores culturais”

Local: sala C-I-1.

Não requer inscrição.

7 de novembro (quinta-feira) – 17h30

Simpósio: “Ciências Sociais em Tempos Difíceis”, com a participação da professora Gláucia Villas-Bôas (UFRJ) e do professor Luiz Carlos Jackson (USP).

Local: sala C-I-1

Inscrição: formulário on-line. Haverá emissão de certificado.