Inscrições abertas para o 4º Colóquio do Grupo Terra

Nos dias 7 e 8 de outubro, o Instituto de Ciências Humanas (ICH) sediará o IV Colóquio do Grupo Terra, que nesta edição traz o tema “Veredas da Terra”.

O evento conta com minicursos, oficinas e palestras. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas via formulário on-line. Os interessados têm até o dia inicial do evento para se inscrever, mas é importante ressaltar que as vagas para os minicursos e oficinas são limitadas.

O IV Colóquio do Terra busca integrar os estudantes da graduação e da pós-graduação em Geografia, discutindo e divulgando os projetos de pesquisa e extensão realizados pelo grupo e contribuindo para a complementação do conhecimento teórico e metodológico de seus participantes.

Confira a programação completa do IV Colóquio do Grupo Terra.

Outras informações:

terra.ufjf@gmail.com