LUTO

A DIREÇÃO, OS SERVIDORES E MEMBROS DA COMUNIDADE DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS COMUNICAM CONSTERNADOS O FALECIMENTO DO ALUNO NICHOLAS DOMINGUES MONTEIRO, AOS 20 ANOS.
INFORMAMOS QUE O SEPULTAMENTO OCORRERÁ AMANHÃ (07/07/2017) ÀS 10H, NO CEMITÉRIO HORTO SÃO DIMAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

Do departamento de Psicologia:

“Nós, professores do departamento de psicologia, queremos nos solidarizar com a família do jovem estudante Nicholas, todo nosso sentimento de consternação e tristeza. Que a família receba nosso carinho, acolhimento e afeto nesse momento tão profundamente doloroso.” (Recebida em 06/07/2017)

______________________ _________________________ _______________________ _________________________ _________________________

Do departamento de Psicologia:

“No dia 05 de julho de 2017 fomos tomados de alarde pela morte de um de nossos alunos, que tão precocemente foi retirado de nosso convívio. Ficará no registro a luta e o movimento em prol de uma vida sem opressões,  preconceitos e discriminações de qualquer tipo, que atravessaram a vida deste e de inúmeros jovens pelo Brasil. Imbuídos de um  sentimento que remete a reflexão sobre o que somos e para onde queremos caminhar, as professoras e professores do Departamento de Psicologia da UFJF vem a publico manifestar o seu pesar pela morte do aluno Nicholas Domingues Monteiro, que assim desejava ser identificado. Solidarizamo-nos com seus familiares, amigas e amigos com vistas a construção de um futuro sem invisibilidades, de mais afeto e cooperação entre todas e todos.” (Recebida em 10/07/2017)