Coral da UFJF divulga uma nova vaga para bolsistas de Iniciação Artística

O Coral da UFJF abre novo processo de seleção para o preenchimento de 01 vaga de bolsista de Iniciação Artística (PIBIART), de acordo com a Resolução 10/2018 do Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As inscrições estarão abertas até dia 03 de setembro de 2023.

Podem inscrever-se os candidatos regularmente matriculados em Curso de Graduação da UFJF, que possuam disponibilidade de 12 horas semanais (3 horas – quartas-feiras, de 18h30 às 21h30 – encontro síncrono e 9 horas – horários alternativos para a realização das atividades necessárias para o grupo descritas no edital).

Para acessar o edital da bolsa, conferir as etapas de seleção de cada um dos projetos, as funções a serem realizadas e para realizar a inscrição, acesse o link: https://bit.ly/1Coral_UFJF

O processo de seleção do bolsista se dará através de Entrevista via Google Meet, a ser realizada no dia 4 de setembro, entre 13h00 e 15h00, conforme informado diretamente aos candidatos via email e whatsapp.

O Programa de Bolsa de Iniciação Artística 2023-2024 terá a duração de doze meses consecutivos, contados a partir de setembro de 2023, podendo haver a recondução do aluno. Os candidatos selecionados não poderão acumular bolsas, ainda que de espécies diferentes, excetuando-se as de assistência estudantil.

O resultado final da seleção será enviado ao email dos candidatos a partir das 13h do dia 5 de setembro de 2023.

Para mais informações

Forum da Cultura – Rua Santo Antônio, 1112, Centro.

equipecoraldaufjf@gmail.com

forumdacultura@ufjf.br