Fechar menu lateral

Forum da Cultura da UFJF divulga cinco novas vagas para bolsistas

O Forum da Cultura da UFJF divulgou nesta segunda-feira, 14 de agosto, a abertura de 05 (cinco) vagas para atuação no Programa de Bolsa de Iniciação Artística/2023-2024, voltado para projetos desenvolvidos em seu espaço. As inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2023.

Para concorrer às bolsas, os estudantes dos cursos de Artes Visuais, Design, História, Jornalismo, Rádio, TV e Internet (RTVI) e Turismo devem preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no link https://bit.ly/PibArtFC2023 .

Após o preenchimento, o aluno deverá enviar currículo e o Histórico Escolar, para o email forumdacultura@ufjf.br . A segunda etapa consiste em uma entrevista que será realizada no dia 23 de agosto.

 

Para conferir as etapas de seleção de cada um dos projetos, e as funções a serem realizadas, acesse a seguir os editais das bolsas:

 

RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS: https://bit.ly/EditaisFC_ret

Visitas mediadas: https://bit.ly/VisMed_FC2023

Museu de Cultura Popular:  https://bit.ly/MCP_FC2023

Assessoria de Comunicação: https://bit.ly/AssComu_FC2023

 

O Resultado Final da seleção será publicado no endereço eletrônico http://ufjf.br/forumdacultura até às 19 horas do dia 24 de agosto de 2023.

 

As bolsas terão carga horária de 12h semanais e duração de dois semestres letivos, podendo haver a recondução do aluno. Os candidatos selecionados não poderão acumular bolsas, ainda que de espécies diferentes, excetuando-se as de assistência estudantil.

 

Para mais informações

Forum da Cultura – Rua Santo Antônio, 1112, Centro.

(32) 2102-6306 ou forumdacultura@ufjf.br