Fechar menu lateral

Forum da Cultura publica resultado do Edital para ocupação da Galeria de Arte

O espaço cultural mais antigo da Universidade Federal de Juiz de Fora/UFJF publicou hoje (27 de fevereiro), a lista de selecionados no Edital de Ocupação da Galeria de Arte do Forum da Cultura em 2023. O espaço, instalado em um local privilegiado no segundo pavimento do Forum da Cultura, tem como linha básica o compromisso com a cultura popular, a produção artística da comunidade e a documentação memorial, abrigando produções ecléticas, com mostras que vão desde as diversas artes plásticas – como pinturas, desenhos, esculturas, arte têxtil – até produções pedagógicas, passando, ainda por exposições de cunho memorial.

O edital de ocupação da Galeria visou acolher obras de artistas e curadores em mostras individuais ou coletivas, das mais diversas tendências, tanto iniciantes como consagrados. Os aprovados serão contatados pelo Forum da Cultura, por e-mail, até o dia 03/03, com informações sobre as datas de exposição e demais instruções necessárias.

Confira a lista de selecionados no Edital de Ocupação da Galeria de Arte/2023

 

Forum da Cultura

Instalado em um casarão centenário, o Forum da Cultura é o espaço cultural mais antigo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Em atividade há mais de quatro décadas, leva à comunidade diversos segmentos de manifestações artísticas, abrindo-se a artistas iniciantes e consagrados para que divulguem seus trabalhos.

 

Endereço e outras informações:

Forum da Cultura

Rua Santo Antônio, 1112 – Centro – Juiz de Fora

www.ufjf.edu.br/forumdacultura

E-mail: forumdacultura@ufjf.br

Instagram: @forumdaculturaufjf

Facebook: /forumdaculturaufjf

Telefone: (32) 2102-6306