Fechar menu lateral

Convocação dos classificados para a segunda etapa da seleção de bolsista

Conforme previsto no Edital de Seleção, o Forum da Cultura publica, hoje, a convocação dos classificados para a segunda fase de avaliação para Bolsa de Treinamento Profissional de Gestão – TPG no Museu de Cultura Popular da UFJF.

Para conferir, basta acessar o link do documento em que constam os nomes dos convocados e as respectivas datas e horários das entrevistas. O documento também contém o link para sala virtual do Google Meet em que serão realizadas as entrevistas.

Além do documento publicado no site o Forum da Cultura, a convocação dos classificados será feita, também, através do endereço de e-mail informado pelo candidato, conforme previsto no Edital de Seleção.

O Museu de Cultura Popular da UFJF

Com mais de três mil peças em acervo, o Museu oferece aos visitantes e pesquisadores uma eclética coleção de objetos de cultura popular, em coleções nacionais e estrangeiras, tendo destaque especial a cerâmica portuguesa, nordestina e mineira que figuram ao lado de coleções de brinquedos populares mineiros, imagens religiosas, trançados, tecidos e presépios. A cultura nacional é representada em seus ofícios, crenças e saberes. A delicadeza e a originalidade das obras e utensílios expostos regularmente nesse espaço despertam interesse, encantam e fazem sonhar adultos e crianças, proporcionando uma janela para tradições populares em transformação.

 

Documento de convocação dos classificados para a segunda etapa da seleção de bolsista