Fechar menu lateral

Forum da Cultura da UFJF divulga vagas para bolsistas

O Forum da Cultura da UFJF divulgou nesta terça-feira, 6, a abertura de duas vagas para atuação no Programa de Treinamento Profissional de Gestão (TPG) “Museu de Cultura Popular”, desenvolvido em seu espaço.

Para concorrer às bolsas, os estudantes dos cursos de Comunicação Social, História, Turismo e Artes e Design devem se inscrever na secretaria da Faculdade de Comunicação (FACOM), até o dia 15 de agosto, das 8h às 19h.

Dentre as funções a serem exercidas pelos selecionados estão: higienização de peças do Museu Popular, apoio na planificação e montagem das mostras, organização e tabulação de peças, pesquisa temática e visitas mediadas.

A seleção será realizada no Forum da Cultura da UFJF – Rua Santo Antônio, 1112 – Centro, no dia 16, às 10h e consistirá na realização de uma prova escrita, na apresentação de histórico escolar impresso e entrevista. Os resultados serão divulgados a partir das 18h do mesmo dia, no site do Forum.

As bolsas terão carga horária de 12h semanais e duração de dois semestres letivos, podendo haver a recondução do aluno. Os candidatos selecionados não poderão acumular bolsas, ainda que de espécie diferente, excetuando-se as de assistência estudantil.

Contato

Forum da Cultura – Rua Santo Antônio, 1112, Centro.

(32) 3215-3850 ou forumdacultura@ufjf.com.br