Fechar menu lateral

Grupo Divulgação estreia “A Bala de Prata”

web_3-A-bala-de-prata_Foto-Márcia-Falabella                Uma família marcada por um tiro. A morte de um trabalhador rural define os rumos de “A Bala de Prata”, novo espetáculo que o Grupo Divulgação estreia nesta quarta-feira, dia 10, às 20h30, no Forum da Cultura, com texto e direção de José Luiz Ribeiro. O espetáculo cumpre temporada no mesmo horário, sempre de quarta a domingo, até o dia 25 de novembro.

                A peça começa quando Oscavo, trabalhador rural, se despede da esposa e sai para mais um dia de trabalho prometendo voltar no fim do dia, mas não volta. É covardemente assassinado. A partir de então, seus filhos com sede de vingança, partem para uma incessante busca pelos assassinos. No melhor estilo  ‘quem matou?’ o espetáculo discute a violência e o ato de fazer justiça com as próprias mãos.

                Ao longo da montagem somos apresentados às personagens que compõem a comunidade de meeiros da fazenda que se solidarizam com a família e tentam desvendar quem são os mandantes do crime e suas motivações.

                O espetáculo é um drama social e marca um retorno das montagens com temática rural do Grupo Divulgação, já bastante conhecidas pelo público. Num tempo em que se discute quem são os mocinhos e vilões da vida real, a companhia reafirma seu compromisso em jogar luz à web_5-A-bala-de-prata_Foto-Márcia-Falabellarealidade por meio da reflexão.

 

                O elenco

 

                Lucas Lima e Márcia Falabella interpretam Oscavo e Dolor. Alícia Bretas, Renan Sousa e Lucas Barbosa dão vida aos filhos do casal. Franklin Ribeiro vive Doutor Neves e Washington Botelho interpreta Marco.

                O elenco conta ainda com nomes como Paula Landim, Andreza Dias, Victor Dousseau, Dowglas Mota, Rodrigo Luiz, Maria Cassani, Bruna Valentim, Felipe Lopes e  Heber Córdova Pastor.

                A preparação vocal do elenco  é feita por Márcia Falabella.

                José Luiz Ribeiro celebra 55 anos dedicados ao teatro assinando além do texto e direção do espetáculo, a iluminação e a trilha sonora, tocada ao vivo.

 

 

Serviço

Endereço: Rua Santo Antônio, 1112 – Centro – Juiz de Fora/MG

Evento: “A bala de prata”

Dias: de 10 de outubro a 25 de novembro, de quarta a domingo, às 20h30

Telefone: (32) 3215-3850

Entrada: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada)