Fechar menu lateral

Mergulhão Teatral do GD apresenta “O Circo Vem Aí”

Em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DO TEATRO e DIA DO CIRCO, o Grupo Divulgação apresenta no dia 27 de março, às 20h30, o espetáculo “O Circo Vem Aí” com texto e direção de José Luiz Ribeiro. O evento encerra o curso “Mergulhão Teatral” do primeiro semestre de 2018.

Um elenco de 35 atores, com música ao vivo, resgata a tradição do circo através da narrativa de personagens ligadas aos circos espalhados pelos mais diversos rincões brasileiros.

 

 

Hoje tem Marmelada?!

 

“O Circo Vem aí” exalta a magia circense, revivendo antiga tradição de reunir a família para ir ao circo, costume que vem diminuindo cada vez mais. As tradicionais apresentações deram lugar aos aparatos tecnológicos, mas a arte circense continua resistindo.

 

Na trama, uma família vai a um circo que apresenta diversas atrações.  Bailarinas, palhaços, domador, trapezista, atirador de facas, chinesas equilibristas e uma leão velho compõe a narrativa  que ilustra dramaturgicamente as lutas, conquistas e imprevistos em um espetáculo circense. Pontuado com canções populares e amparado por uma banda, o trabalho realizado durante uma oficina do Divulgação atinge seu ponto máximo com a presença dos espectadores na festa de encerramento.

 

O espetáculo tem preparação vocal de Márcia Falabella e preparo corporal de Bruno Crispi. O elenco é composto por Almir Marcião, Andreza Dias, Barão Botelho, Carol Poncinelli, Cássia Girardi, Fellipe Rocha, Franklin Ribeiro, Geovana Santiago, Giordanna Neves, Iandra Lancort, Isabela Heluey, Joana Paula, José Rezende, Julia Abritta, Júlia Mikaela, Leandro Presto, Lucas Lima, Luís Caxias, Maria Laura Batalha, Mariana Péres,  Monica Ribeiro, Paula Landim, Rafael Antunes, Rodrigo Luiz, Rachel Alexandre, Renan Sousa, Sylvia Lopes, Tainá Varandas, Taynah Mantovani e Thiago Nunes. A banda é formada por Alícia Bretas, Bruno Crispi, Conrado Braga, Dowglas Mota e Victor Dousseau.

 

Forum da Cultura

Endereço: Rua Santo Antônio, 1112

Evento: “O Circo Vem Aí”

Dia: Única apresentação, terça-feira, 27 de março de 2018.

Horário: às 20h30

Entrada: Franca (levando em consideração a capacidade do teatro)

Telefone: (32) 3215-3850