Divulgação abre inscrições para Mergulhão Teatral

Os interessados em fazer o Mergulhão Teatral ministrado pelo Grupo Divulgação deverão ficar atentos. Serão abertas, na próxima segunda-feira, 31 de julho, as inscrições para o curso que propicia aos participantes uma introdução ao universo das artes cênicas. Serão oferecidas 25 vagas para universitários e jovens acima de 18 anos. As inscrições estão programadas até o dia 04 de agosto ou quando ocorrer o preenchimento das vagas. O atendimento será realizado no Forum da Cultura/UFJF, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h. Outras informações no telefone 3215-3850.

Mergulhão Teatral

Destinado ao público universitário, as oficinas desenvolvidas no Mergulhão Teatral visam oferecer aos alunos uma experimentação no fazer cênico, dando, ainda uma oportunidade de ingresso ao trabalho desenvolvido pelo Centro de Estudos Teatrais – Grupo Divulgação.

Com início marcado para o dia 07 de agosto, o curso terá duração de 30 horas, com encontros as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Na última semana de aula, entre 28 de agosto e 1º de setembro, os encontros acontecerão durante todos os dias, no mesmo horário especificado. A oficina será encerrada com uma apresentação pública.

Centro de Estudos Teatrais – Grupo Divulgação

Desde que foi criado em 1966, o Grupo divulgação se dedica na pesquisa, produção e formação de atores e público. Com oficinas destinadas ao público adolescente, jovem e terceira idade, o grupo se destaca no cenário das artes cênicas por desenvolver um trabalho incansável e ininterrupto em prol cultura, unindo sociedade e meio acadêmico.

Em meio século de trajetória, o GD sempre esteve atento à realidade social, política e moral que envolve a humanidade. Por meio de textos clássicos ou através da sua própria dramaturgia, o grupo transmite sua mensagem de reflexão e despertamento, e acena para o futuro acreditando que o teatro é um oráculo que aponta o caminho em meio à cegueira e tempos turvos.

Serviço

Inscrições: de 31 de julho a 04 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Local: Forum da Cultura, Rua Santo Antônio 1.112, Centro – Juiz de Fora/MG

Curso: de 07 de agosto a 1º de setembro, total de 30h