Fechar menu lateral

Inscrições abertas para Mergulhão Teatral do Grupo Divulgação

Propaganda-dos-Cursos-2016          A partir da próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, estarão abertas as inscrições para as vagas no curso Mergulhão Teatral. Serão oferecidas 25 vagas para universitários e jovens acima de 18 anos. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de agosto, lembrando que as inscrições podem ser encerradas antes desta data, com o preenchimento das vagas. O atendimento será realizado no Forum da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Outras informações pelo telefone 3215-3850.

 

Mergulhão Teatral

          Destinado ao público universitário e adulto, o Mergulhão Teatral propicia aos cursistas uma imersão nas artes cênicas. As oficinas desenvolvidas no curso visam a introdução dos alunos nas diversas modalidades da cartografia cênica e a participação nos espetáculos montados pelo Grupo Divulgação (GD). O Mergulhão também é a forma de ingresso de novos integrantes para o núcleo universitário do GD.

           O curso terá duração de trinta horas, com encontros as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Na última semana de aula, compreendida entre 29 de agosto e 2 de setembro, os encontros acontecerão durante todos os dias, das 19h às 22h.  A oficina será encerrada com uma apresentação pública. As aulas se iniciam no dia 15 de agosto.

 

Curso Mergulhão Teatral

Inscrições: de 1º a 12 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h

Local: Forum da Cultura, Rua Santo Antônio, 1112 – Centro – Juiz de Fora

Curso: 15 de agosto a 2 de setembro

Carga horária: 30h

Valor: R$100,00 (cem reais) taxa única, com pagamento no ato da inscrição