Coral da UFJF abre seleção para vozes masculinas e femininas

coralCom uma história que completa 50 anos em 2016, o Coral da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre seleção para novas vozes femininas e masculinas. As vagas são para contraltos, tenores e baixos. Os testes serão realizados no dia 4 de julho, às 19h, no Forum da Cultura. A seleção é destinada a todos os interessados maiores de 18 anos.

As candidatas e os candidatos devem contar com disponibilidade de horário para as apresentações do coral, para os ensaios de naipe, que acontecem semanalmente às terças e quartas-feiras, das 19h às 22h, e para os ensaios gerais, realizados todas as segundas-feiras, das 19h30 às 22h. Além desse quesito, o processo seletivo será composto por outros itens eliminatórios. Haverá um teste de ouvido; vocalize; e canto a capella de uma música popular brasileira de livre escolha.

Para se inscrever, basta que o interessado compareça ao Forum da Cultura nos dias de ensaio do coral. O candidato não precisa ter vínculo com a Universidade.

Fonte: Diretoria de Imagem Institucional UFJF