Fechar menu lateral

Inscrições abertas para Mergulhão Teatral do Grupo Divulgação

Bruxas_Costurando-Shakespeare-(Mergulhão-2014)_web

Bruxas de Macbeth

A partir do dia 3 de agosto estarão abertas as inscrições para o “Mergulhão Teatral”, do Grupo Divulgação. Os interessados no curso podem se inscrever até o dia 7, das 14h às 18h. Lembrando que as inscrições podem ser encerradas antes desta data, com o preenchimento das vagas.  O atendimento será realizado no Forum da Cultura, à rua Santo Antônio, 1.112.

O Mergulhão tem duração de três semanas, perfazendo o total de trinta horas/aula, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Na última semana de oficinas, compreendida entre 24 e 28 de agosto, os encontros acontecerão durante todos os dias da semana, no mesmo horário especificado acima.  O encerramento se dará com uma apresentação pública. As aulas se iniciam no dia 10 de agosto e para efetuar a inscrição está sendo cobrada uma taxa única de R$100,00.

O curso será ministrado pelo professor José Luiz Ribeiro e pela professora Márcia Falabella e, dentro da metodologia trabalhada pelo Grupo Divulgação, mesclará teoria e prática dando oportunidade ao aluno de vivenciar a criação cênica.

As vagas são limitadas e o preenchimento é por ordem de chegada.