Fechar menu lateral

Wesley Aragão retrata figura humana

Tela em acrílica é uma das expostas na mostra

A Galeria de Arte do Forum da Cultura inaugura no dia 29 de maio, às 20h30, a exposição ‘Nus e Formas’, do artista plástico Wesley Aragão. A mostra fica aberta à visitação, até 10 de junho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h30 e aos sábados e domingos, das 14h às 18h. A entrada é gratuita.

‘Nus e Formas’ apresenta 10 obras em acrílica que possuem a figura humana, com destaque para nus femininos, como temática central. A exposição é resultado da atual fase artística de Wesley Aragão que concentra seu trabalho na representação das formas do corpo humano.

Segundo Wesley Aragão, a proposta da exposição é mostrar para as pessoas o seu olhar sobre o ser humano. “Quero que os visitantes reflitam sobre o que é o ser humano, o seu mistério e o que todos nós estamos vivendo”, afirma.

Em sua segunda exposição realizada na Galeria de Arte, o artista afirma que o público que frequenta o Forum da Cultura é muito exigente. “Os visitantes do Forum são, em grande parte, espectadores do teatro, e isso faz com que eles tenham um olhar muito apurado, o que motiva o artista a querer apresentar um bom trabalho”.