Fechar menu lateral

Divulgação abre temporada com musical infantojuvenil

Márcia Falabella e Fátima Amorim em cena do espetáculo de 'Cadê?'

‘Cadê?’, peça infantojuvenil do Grupo Divulgação, estreia no dia 4 de maio, sexta-feira, às 20h30, no Forum da Cultura em uma récita especial. O espetáculo, com texto e direção de José Luiz Ribeiro, fica em cartaz até o dia 01 de julho com apresentações aos sábados e domingos, às 16h45. Reservas podem ser feitas pelo telefone 3215-3850.

‘Cadê?’ conta a história de Dona Garoa, interpretada pela atriz Márcia Falabella, que sempre muito preocupada com a ordem da natureza e das coisas no mundo, descobre que a sua casa está sendo desorganizada por agentes do mal. Com o tempo, ela encontra, em uma repartição de achados e perdidos, uma caixa de música que muda o rumo da história.

Segundo o diretor do Grupo Divulgação, José Luiz Ribeiro, “A peça brinca com a memória e desmemória do nosso tempo”. O espetáculo também discute a atual sociedade do consumo e a falta de afeto das pessoas em relação aos seus objetos, o que faz com que elas comprem novos produtos e coloquem no lugar dos antigos. “Os personagens possuem um certo encantamento com o público infantil porque os capetinhas, são em um certo sentido crianças levadas”, comenta o diretor.

O espetáculo que possui três espaços cenográficos tem sua trilha sonora composta por variadas músicas, algumas criadas pelo diretor José Luiz Ribeiro, com arranjo de Dionísio Giovanini. ‘Cadê?’ faz parte das comemorações dos 40 anos de criação do Forum da Cultura.