Fechar menu lateral

Planeta Terra é tema de exposição

Evandro Justo reconheceu a pintura e sua possibilidade de crítica e identificação, e com o olhar focado no que acontece com o nosso planeta começou a pintar. O resultado é a exposição “Reflexão e Contemplação”, que estreia nesta terça-feira, dia 06, às 20h30, na Galeria de Arte do Forum da Cultura. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, de 14h às 20h30, até o dia 18 de dezembro. A entrada é franca.

Para ver e refletir

As pinturas em óleo sobre tela chamam atenção para questões sociais e ambientais do planeta Terra. Entre as abordagens, o artista faz uma denúncia ao uso incorreto e destruição da Terra pelo homem; além de retratar em seus quadros outros assuntos da atualidade, como a ‘conectividade mundial’ e a Copa do Mundo no Brasil.

Há apenas um ano se aventurando pelo universo das artes plásticas, esta é a primeira vez que Evandro Justo apresenta suas criações ao público. “Espero poder mostrar o meu trabalho e o meu ponto de vista sobre a exploração do planeta, fazendo dessa exposição um momento para as pessoas refletirem sobre coisas que acontecem no Mundo”, declara o artista.