Fechar menu lateral

I Simpósio Nacional de Farmácia Industrial (SINAFI)

Convidamos todos os docentes, TAEs e discentes do curso de Farmácia da UFJF a participarem do I Simpósio Nacional de Farmácia Industrial (SINAFI), que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro de 2021, de forma online e gratuita.

O I SINAFI é fruto da parceria entre as Ligas Acadêmicas de Indústria Farmacêutica das Universidades Federais da Bahia, Minas Gerais, Ouro Preto e Juiz de Fora e tem o intuito de promover a partilha de conhecimento acerca da Farmácia Industrial para a comunidade estudantil, direcionando estudantes de todo Brasil acerca dos percursos curriculares, conhecimentos e valores prezados pelo setor, esclarecendo dúvidas e provendo conhecimento técnico e científico no âmbito dos setores que compõem os diferentes tipos de indústria farmacêutica no país.

O evento contará com transmissões ao vivo de palestras e minicursos ministrados por profissionais da área, permitindo a interação com os participantes. E, além disso, contará com a emissão de certificados e submissão de resumos.

Você pode se inscrever através do link https://www.even3.com.br/sinafi2021/ e nos seguir nas redes sociais no @sinafi.far.