Últimas informações para o I Encontro dos Ex-Alunos da FAEFID

Setembro de 2018

Na chegada todos devem assinar seu nome em folha específica, ou seja, considerando o ano e semestre de sua entrada no curso.

Solicitamos que venham de tênis para a entrada nos ambientes que assim exigem.

As 4 turmas que se apresentarem primeiro para a organização do churrasco na própria FAEFID poderão fazê-la por adesão. Podem também organizar um “pic-nic” se assim desejarem. Quanto aos restaurantes, a cantina da FAEFID ficará aberta o dia inteiro e havendo solicitação prévia poderá preparar pequenas refeições. Existem também restaurantes próximos: RU, Shopping, dois próximos ao portão norte da UFJF e um externo à FAEFID, atrás das arquibancadas da pista de atletismo e campo de futebol.

Solicitamos aos nossos ex-alunos que tenham dons artísticos (exposição de fotos; artesanato; poesias e outros), poderão realizar a exposição no ginásio à partir de 8h. Na parte da tarde, para os que cantam ou tocam instrumentos, poderão trazer seus equipamentos/instrumentos para comporem com os demais suas apresentações após o forró ou antes deste.

Finalmente, solicitamos que venham de espírito aberto para esta confraternização, com muita alegria e que cada um seja proativo para que possamos consolidar este ENCONTRO TODOS OS ANOS.

ESTA É NOSSA INTENÇÃO, REALIZAR UMA VEZ POR ANO O ENCONTRO DE EX-ALUNOS DA FAEFID.

Atenciosamente,

COMISSÃO ORGANIZADORA