Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado em Educação Física 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física e Desportos da UFJF informa que estarão abertas a partir do dia 23 de abril as inscrições para o Processo Seletivo 2018 para os cursos de Mestrado e Doutorado da Pós-Graduação em Educação Física. A Área de Concentração do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFJF é “Exercício e Esporte” , com as seguintes linhas de pesquisa:

a) Atividade física e saúde. Estudo dos efeitos da atividade física e do sedentarismo em diferentes grupos populacionais.
b) Estudos do esporte e suas manifestações. Estudo dos aspectos fisiológicos, socioculturais, históricos, psicológicos e como estes afetam ou são afetados pelo esporte.

O curso de mestrado e doutorado associado é realizado em parceria entre a Universidade Federal de Viçosa – UFV e a Universidade Federal de Juiz de Fora -UFJF, assim as atividades do Curso são desenvolvidas em ambas as universidades, de forma que os alunos devem ter disponibilidade para se deslocarem entre os dois Campi, em função do cronograma de atividades previsto pela coordenação e pelo orientador.

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, clique aqui.

Fonte: FAEFID/UFJF