Educação Física escolhe sua nova Coordenação de Curso

Nos próximos dias 30 e 31 de Maio, das 8h às 16h, acontece  a consulta eleitoral on line, através do SIGA, para escolha do novo Coordenador e Vice-Coordenador do curso de graduação, na modalidade presencial, para o triênio 2016/2019 da Faculdade de Educação Física e Desportos.

Essa será a segunda vez que a comunidade acadêmica da Faculdade vota utilizando o SIGA, sendo a primeira em que os alunos da graduação presencial podem usar esse recurso para escolher seus Coordenadores de curso. Na outra consulta quem escolheu on line sua nova coordenação, foram os alunos do curso de graduação à distância.

Podem votar nessa consulta os professores efetivos e substitutos da FAEFID/UFJF; os alunos regularmente matriculados no Curso de Graduação presencial em Educação Física e os servidores técnico-administrativos em educação da Faculdade, bastando para isso acessar o SIGA, com sua senha, através de qualquer computador, ou pelas máquinas do INFOCENTRO que estarão à disposição durante os dois dias de votação.

A participação nesse processo é voluntária, porém importantíssima, porque o direito de escolher democraticamente a coordenação do curso de Educação Física e Desportos é uma conquista que toda a comunidade acadêmica deve apoiar e valorizar.

Segue abaixo o calendário eleitoral, com as datas e horários da consulta.

Fonte: Faculdade de Educação Física e Desportos/UFJF