Entrega de becas para colação de grau unificada termina nesta sexta

O prazo para os formandos do primeiro semestre letivo de 2014 buscarem as becas para a cerimônia de colação de grau unificada da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) termina nesta sexta, 8. Os trajes estão sendo entregues no Anfiteatro das Pró-reitorias, no prédio da Reitoria, das 8h às 18h. A entrega ocorreu durante toda a semana e mais de 500 alunos já compareceram ao local.

Para pegar a beca, não é preciso apresentar documento. O formando que não puder comparecer pode enviar um representante, que deverá informar a altura e o endereço atualizado do aluno. Além das becas, serão entregues oito convites para o evento, sendo dois de assentos numerados (VIP) e seis livres. Também no dia da entrega dos trajes, os alunos receberão instruções sobre as particularidades da cerimônia de colação de grau. Não haverá entrega de becas e convites no dia do evento.

As solenidades acontecerão nos dias 15, 16 e 18 de agosto, no Cine-Theatro Central. Recomenda-se que, no dia da formatura, os graduandos cheguem ao local com uma hora de antecedência, para que possam assinar os termos de colação e fazer a foto oficial com a beca, antes da solenidade.

Para receber o diploma, os alunos não podem ter pendência com as bibliotecas da UFJF, informação que pode ser obtida via Siga. Todos os formandos receberão um DVD com a gravação da cerimônia e uma foto, os quais serão enviados ao endereço declarado na entrega das becas.

Outras informações: (32) 2102-3966 (Cerimonial)