Vôlei UFJF vence fora de casa e continua com chances na Superliga Masculina

O Vôlei UFJF foi ao Rio Grande do Sul precisando de uma vitória de três pontos para continuar sonhando com os playoff’s da Superliga Masculina 2013-2014 e conseguiu. A equipe bateu o Kappesberg/Canoas por 3 sets a 1 (parciais de 18/21, 23/21, 23/21 e 21/18), no último sábado, dia 22, e continua com chances de se classificar para os playoffs. Com resultado, os juiz-foranos chegam aos 22 pontos e permanecem na nona posição. A UFJF precisa vencer o seu próximo duelo por 3 a 0 ou 3 a 1 e torcer por uma derrota do Moda/Maringá, oitavo colocado com 24 pontos. O líbero Tatinho foi eleito o melhor jogador da partida.

O próximo compromisso da UFJF será na quarta-feira, dia 26, às 19h, contra o Vôlei Brasil Kirin em casa. Os ingressos antecipados para a partida já estão a venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, crianças até 12 anos e idosos) e podem ser encontrados no campus da Universidade no restaurante Salsa Parrilla e na cantina da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid); além do Victory Suites (rua Oswaldo Aranha 20, São Mateus) e AFA Bikes (rua Santo Antônio 1.440, Centro). Na hora do jogo haverá venda na porta do ginásio com os valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

O duelo será transmitido pela rádio web Toque de Bola. A transmissão começa às 18h com o programa “Tá na Rede”, inteiramente dedicado ao voleibol e à participação da UFJF na Superliga Masculina.

Confira a tabela da Superliga Masculina de Vôlei 2013-2014

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares: ensino, pesquisa e extensão

Outras informações: (32) 2102-3967 (Secretaria de Comunicação)

KSR(24/02/14)