Vôlei UFJF começa o ano recebendo o Sada/Cruzeiro no dia 7

voleiUFJF_brasil_kirin_superliga_13122013_foto_brasilkirin__2-300x199Sem tempo para comemorar a passagem de ano, o Vôlei UFJF começa 2014 da mesma maneira que terminou 2013: dentro de quadra. Na próxima terça-feira, dia 7, a equipe recebe o Sada/Cruzeiro pela terceira rodada do returno da Superliga 2013/2014. Em 11º lugar na competição com oito pontos, a equipe precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G8, o grupo dos oito melhores times que avançam para os playoffs.

A venda de ingressos antecipados para a partida começa na próxima sexta-feira, dia 3, nos tradicionais postos: restaurante Salsa Parrilla e cantina da Faculdade de Educação Física, no campus da Universidade; e Victory Suites (rua Oswaldo Aranha 20, São Mateus) e AFA Bikes (rua Santo Antônio 1.440, Centro), com os valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, crianças até 12 anos e idosos). No dia do jogo, na porta da Arena UFJF, os ingressos serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O confronto terá transmissão da rádio web Toque de Bola, com o início da transmissão às 19h com o programa “Tá na Rede”, inteiramente dedicado ao voleibol e destacando a participação da UFJF na Superliga.

Confira a tabela da Superliga Masculina.

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares: ensino, pesquisa e extensão.

Outras informações: (32) 2102-3967: Secretaria de Comunicação

KSR(06/01/14)