Vôlei UFJF organiza promoção para partida do próximo sábado

A fim de lotar a Arena UFJF no duelo contra o Moda/Maringá no próximo sábado, 23, às 21h30, o Vôlei UFJF preparou uma promoção para a torcida juiz-forana. Todos os que comprarem ingressos antecipados irão pagar meia-entrada. As vendas começam na próxima quarta-feira, 20, a partir do meio-dia.

Os pontos de venda permanecem os mesmos: restaurante Salsa Parrilla e cantina da Faculdade de Educação Física, no campus da Universidade; Victory Suites (rua Oswaldo Aranha 20, São Mateus) e AFA Bikes (rua Santo Antônio 1.440, Centro). A venda antecipada segue até as 17h de sábado. Depois disso, os ingressos serão comercializados apenas na porta do ginásio, com os valores habituais de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada para estudantes, crianças até 12 anos e idosos).

A partida entre Vôlei UFJF e Moda/Maringá terá transmissão do canal SporTV. Os internautas também podem acompanhar através da rádio web Toque de Bola com início da transmissão uma hora antes do jogo. Com quatro pontos, a equipe de Juiz de Fora ocupa a nona posição e precisa da vitória para voltar ao G8, a zona de classificação para os playoffs. Já o Moda/Maringá, que conta com o levantador Ricardinho, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Atenas, está em quinto lugar com 12 pontos.

Confira a tabela da Superliga Masculina.

Outras informações: (32) 2102- 3967 (Secretaria de Comunicação)

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares do ensino, pesquisa e extensão.

KSR(21/11/13)