Vôlei UFJF encara o Vivo Minas em busca de sequência de vitórias na Superliga

Em busca da segunda vitória na Superliga 2013/2014, o Vôlei UFJF recebe o Vivo Minas, jogo da primeira rodada que deveria ter acontecido no dia 14 de setembro. A partida acontece nessa quarta-feira, 30, às 20h, na Arena UFJF. A equipe de Juiz de Fora vem de vitória diante do Montes Claros, por 3 sets a 1. Para o ponteiro Hugo Silva, a primeira vitória conquistada na Superliga mostra a evolução da equipe na temporada.

“A vitória prova que a equipe está trabalhando pesado, numa constante evolução. O resultado vem como consagração pelo esforço que a equipe vem fazendo. Esperamos que contra o Minas a equipe possa manter a evolução que teve no jogo passado”, avaliou.

O técnico do Vôlei UFJF, Carlos Augusto “Chiquita”, também analisou o rendimento da equipe no campeonato. “A gente está crescendo ao longo da competição. Fizemos um primeiro jogo contra o Sesi muito bom; já o segundo, contra o Sada Cruzeiro, e o terceiro, contra o RJX, foi muito abaixo. Não podemos oscilar contra esses times”.

Já o Vivo Minas, adversário direto da UFJF, também no campeonato Mineiro, perdeu na última rodada do nacional para o Brasil Kirin Campinas, por 3 sets a 0. Mas, para “Chiquita”, a equipe da capital inspira cuidados. “O Vivo Minas é um time experiente, com jogadores que sabem jogar. Ataca muito bem e tem um levantador muito inteligente. Temos que manter o nosso padrão de bola. Sacamos e atacamos muito bem, só que algumas peças estão oscilando”, afirmou.

A UFJF é a oitava colocada na Superliga, com quatro pontos conquistados, em quatro jogos. Já o Vivo Minas possui seis pontos, e ocupa a sexta colocação na tabela. Os ingressos para a partida podem ser encontrados no campus da Universidade (restaurante Salsa Parrilla) e na cantina da Faculdade de Educação Física; no Victory Suites (Rua Oswaldo Aranha, 20 – São Mateus) e na AFA Bikes (Rua Santo Antônio, 1.440, Centro). As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia, para estudantes, crianças até 12 anos e idosos).

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares do ensino, pesquisa e extensão.

Confira a tabela da Superliga Masculina 2013/2014.

Outras informações: (32) 2102- 3967 (Secretaria de Comunicação)

KSR(29/10/13)