ALUNOS DO PROJETO MINAS OLÍMPICA PARTICIPARÃO DE CIRCUITO ESTADUAL DE ATLETISMO

No dia 9 de novembro será realizada na pista de atletismo da Faculdade de Educação Física e Desportos – FAEFID, da Universidade Federal de Juiz de Fora –UFJF, o CIRCUITO ESTADUAL CAIXA DE ATLETISMO MIRIM E PRÉ-MIRIM, que será disputado em etapa única. De acordo com o Regulamento, poderão disputar as provas da categoria MIRIM atletas de clubes federados nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000. Os atletas nascidos em 2000 e 2001 disputarão as provas na categoria PRÉ-MIRIM, sendo que nesta categoria poderão participar, também, alunos de escolas e projetos de atletismo.  O Regulamento determina que cada atleta poderá participar de duas provas individuais e do revezamento.

Assim como em edições anteriores, os alunos do projeto de extensão da FAEFID Minas Olímpica “Geração Esporte”, coordenado pelo professor Jorge Perrout,  participarão das provas do Circuito.

As inscrições para o Circuito deverão ser feitas junto ao Coordenador da competição, prof. Jorge Perrout, enviando formulário próprio para o e.mail  institucional disponibilizado no pdf anexo, até as 18h do dia 4 de novembro.

Para saber sobre como participar, quais provas serão disputadas e outras informações, clique nos links abaixo:

Regulamento Mirim e Pré-Mirim – Campeonato Mineiro 2013

Programa Fase Estadual Mirim e Pré-Mirim – 9 de novembro – Juiz de Fora