Vôlei UFJF recebe adversário direto em partida da Superliga

Em busca da primeira vitória na Superliga 2013/2014, o Vôlei UFJF recebe o Montes Claros nesse sábado, 26, às 18h, em partida válida pela quinta rodada do campeonato nacional. As duas equipes já se enfrentaram na atual temporada pelo Campeonato Mineiro, quando os juiz-foranos venceram por 3 sets a 2. Porém, o momento agora é diferente e o técnico Carlos Augusto “Chiquita” está atento a isso.

“No Campeonato Mineiro era início de temporada e o time deles era outro. Eles têm dois jogadores novos agora (Wanderson e Danilo), vai ser outro jogo. Mas nós estamos treinando bem, nosso time está completo e sabemos os atalhos para fazer uma boa partida: bom saque e ataque”, explica.

As duas equipes estão em situações parecidas na tabela. A UFJF ocupa a nona posição com um ponto, já o Montes Claros está em oitavo com os três pontos conquistados na vitória por 3 a 0 contra o Funvic/Taubaté na última terça-feira. “É um adversário direto na briga pela classificação, tem bons jogadores, mas nosso time está compacto e unido, vamos buscar essa vitória para deslanchar na competição”, afirma Chiquita.

Os ingressos para a partida podem ser encontrados no campus da Universidade no restaurante Salsa Parrilla e na cantina da Faculdade de Educação Física, no Victory Suites (rua Oswaldo Aranha 20, São Mateus) e na AFA Bikes (rua Santo Antônio 1.440, Centro) e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada para estudantes, crianças até 12 anos e idosos). Vale ressaltar que, comprando juntamente o ingresso para o jogo da próxima quarta-feira, dia 30, contra o Vivo/Minas, sai a R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada para estudantes, crianças até 12 anos e idosos) cada.

Confira a tabela da Superliga Masculina.

Outras informações: (32) 2102- 3967 (Secretaria de Comunicação)

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares do ensino, pesquisa e extensão.

KSR(26/10/13)