Inscrições abertas para o Curso de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

DCR2013-300x287Estão abertas as inscrições para o IV Curso Prático de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas, que será realizado entre os dias 30/08 e 01/09 na Faculdade de Educação Física (Faefid-UFJF). O curso gratuito é oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em parceria com a Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas (CBDCR).
O objetivo é capacitar profissionais da dança e da Educação Física para desenvolverem esta modalidade, de modo a aproximar e capacitar profissionais de diversas regiões do Brasil. O curso presencial terá duração de 20 horas e engloba atividades práticas, abordando os conteúdos da dança clássica e moderna e da dança em cadeira de rodas. O aluno participante será certificado pela UFJF.
Os interessados podem realizar as inscrições no site da CBDCR (www.cdbcr.org.br) até o dia 24/08.

Mais informações:

Faculdade de Educação Física (FAEFID): (32) 2102-3281