Alunos do Projeto de Extensão Minas Olímpica participam do V Camping de Atletismo

Crianças do projeto Minas Olímpica participam do V Camping de Atletismo

Alunos do Projeto de Extensão Minas Olímpica Geração Esporte, da Faculdade de Educação Física e Desportos – FAEFID, estão participando do “V Camping de Atletismo” que acontece no período de 14 a 18 de janeiro de 2013, na Pista de Atletismo da FAEFID, na Universidade Federal de Juiz de Fora. Realizado em parceria com a Universidade Federal de Lavras, Atletismo BM&F Bovespa e Confederação Brasileira de Atletismo, participam do evento atletas campeões brasileiros que estão treinando junto com os jovens atletas de várias equipes. O horário dos treinos é de 8h às 12h e de 16h às 18h30, sendo aberto a todos os interessados em acompanhar o treino dos atletas.

O Projeto Minas Olímpica é coordenado pelo professor Jorge Roberto Perrout de Lima, lotado no Departamento de Fundamentos da Educação Física, da FAEFID.

Divulgação V Camping de Atletismo clique aqui

Confira mais fotos do evento clicando aqui

Responsável pela Divulgação

Luís Fernando Gomes Nascimento