Alunos do Projeto de Extensão Minas Olímpica participaram da 3ª Corrida Rústica com caminhada Rodoviário Camilo dos Santos

Crianças do Projeto Minas Olímpica se preparando para a Corrida Rodoviário Camilo dos Santos.

94 alunos do Projeto de Extensão “Minas Olímpica Geração Esporte” participaram, no sábado, dia 10 de novembro, da “3ª Corrida Rústica com caminhada Rodoviário Camilo dos Santos.” Mesmo sendo um sábado chuvoso, cerca de 270 crianças participaram do Evento. De acordo com Coordenador do Projeto, Prof. Jorge Roberto Perrout de Lima, o número de inscrições foi recorde e o objetivo é que nas próximas edições do evento este número seja superado. O Projeto Minas Olímpica desenvolve as suas atividades no Centro de Atletismo da Faculdade de Educação Física e Desportos – FAEFID, da UFJF, todas as segundas, quartas e sextas, no horário de 08h às 10h e de 14h às 16h, atendendo a crianças na faixa etária de 6 a 15 anos.

Confira mais fotos clicando aqui

Responsável pela Divulgação

Luís Fernando Gomes Nascimento