Programa para pessoas com deficiência inicia atividades; inscrições ainda estão abertas

Participantes do Prodema realizam atividades no complexo esportivo da Faefid (Foto: Divulgação)

Ainda restam dez vagas para o Programa de Desenvolvimento de Atividade Motora Adaptada (Prodema) da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os trabalhos tiveram início na última terça-feira, dia 13, nas modalidades de ginástica, dança, natação e esportes paradesportivos. O projeto é voltado para servidores da Universidade e seus familiares que possuam algum tipo de deficiência. Os encontros são às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, na  Faefid, no campus. Dezesseis participantes já iniciaram as atividades.

Para se inscrever basta acessar acessar o site do Grupo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (Gime) e preencher a ficha. Os interessados passarão por uma triagem e os selecionados serão informados por e-mail ou telefone.

Coordenado pela professora Eliana Lúcia Ferreira, o programa tem uma equipe multidisciplinar, e visa a reabilitação e a inclusão a partir das atividades físicas, promovendo uma interação entre o ensino, a pesquisa e a extensão.

Outras informações: (32) 2102-3283 (Gime)

Grupo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (Gime)

KSR(21/11/12)