Alunos do Projeto de Extensão “Minas Olímpica Geração Esporte” da FAEFID/UFJF participaram da Etapa Regional de Atletismo, em Cataguases

Premiação da atleta Ludmila – 1º Lugar no salto em altura

A Etapa Regional de Atletismo foi disputada na cidade de Cataguases durante o período de 26 a 30 de junho. Neste evento, 12 alunos-atletas do projeto de Extensão “Minas Olímpica Geração Esporte” participaram das provas. O resultado da dedicação e seriedade do trabalho desenvolvido pelo Coordenador do projeto, prof. Jorge Perrout de Lima e pelos bolsistas que orientam o treinamento das crianças têm apresentado excelentes resultados. Seguem abaixo a classificação dos alunos do projeto nas diversas provas disputadas:

1)    Ludmila Calixto: 1° lugar salto em altura Modulo I;

2)    Lucas Macedo: 2° lugar salto em altura Modulo I;

3)    Carlos Eduardo: 3° lugar salto em altura Modulo I;

4)    Ingrid Almeida: 3° lugar lançamento de dardo

5)    Ludmila Calixto, Mariana Cristina, Larissa Vianna e Izabelli Almeida: 2° lugar no revezamento 4×75 feminino.

Mais fotos:

Atleta Ingrid com os bolsistas do projeto de extensão Minas Olímpica

Atleta Ingrid na prova “lançamento de dardo”

Responsável pela divulgação

Luís Fernando Gomes Nascimento