Time de vôlei realiza amistosos com arrecadação para a Fundação Ricardo Moysés Jr.

Time estará completo para as partidas da próxima semana (Foto: Alexandre Dornelas)

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará seus quatro primeiros amistosos da temporada 2012/2013. Os jogos serão contra duas equipes já enfrentadas anteriormente pela UFJF: dois contra o Botafogo-RJ e dois contra o Vivo/Minas.

Segundo o técnico Mauricio Bara, a equipe está bem preparada para enfrentar os adversários. “Os treinos estão bem puxados. Quero ver logo o elenco em uma partida para avaliar melhor a perfomance do time.” Bara também aponta que todos os 15 atletas estarão disponíveis para os amistosos. “Até agora o time está completo e não tivemos nenhum problema de lesão. As partidas objetivam a preparação do time da UFJF para o Campeonato Mineiro de Vôlei, no qual joga contra o atual campeão, Sada/Cruzeiro, em Contagem.”

A primeira partida contra os botafogueses, que marca a estreia do time, será na próxima segunda-feira, dia 30, às 19h. A segunda, ta mbém contra os cariocas, acontece no dia seguinte, 31, às 15h. Na mesma semana, a UFJF ainda enfrenta o Vivo/Minas na quinta, 2 de agosto, às 19h, e na sexta, 3, às 11h, todos no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF.

Ingressos

A venda dos ingressos acontece por meio de uma iniciativa beneficente: quem comprar o ticket do Big Mc para o Dia do Mc Lanche Feliz, no valor de R$ 10,50, ganhará direito a assistir dois jogos de sua escolha, limitando a capacidade do ginásio em 500 lugares. A arrecadação será totalmente revertida para a Fundação Ricardo Moysés Jr. Segundo Bara, a ideia é envolver a torcida nessa ação beneficente que vai ajudar muitas crianças necessitadas. “Queremos ver o ginásio cheio”.

Os ingressos serão vendidos em um estande localizado no estacionamento do Mc Donalds, no bairro Alto dos Passos, a partir desta sexta-feira, dia 26, até domingo, dia 29, das 14h às 19h.

Outras informações: (32) 3212-0680 (ETC Comunicação)

KSR(27/07/12)