Time de vôlei encara o Cimed/Sky nesta quarta-feira em Santa Catarina

A equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJ)F está fora do rebaixamento da Superliga Masculina de Vôlei. Entretanto, o time continua motivado em busca de vitórias nessas duas últimas rodadas da competição. Nesta quarta-feira, 7, às 20h, o desafio será contra o todo poderoso Cimed/Sky, atual quarto colocado.

No primeiro turno, na estreia da “Arena Eu sou UFJF”, no ginásio do Tupynambás, a vitória foi dos catarinenses por 3 a 0 (24×26/18×25/19×25). Agora a partida será no Sul, mas o grupo juiz-forano viajou sem medo. “Temos que jogar soltos e mostrar nosso jogo. Sempre aumentando a intensidade e buscando o resultado”, ressaltou o técnico Maurício Bara.

Restando apenas duas rodadas para o fim da temporada 2011/2012, a UFJF continua com o segundo melhor bloqueio da competição. Gelinski passou a figurar como o décimo melhor levantador e Clinty é o 26º na lista dos 50 maiores pontuadores, com 181 sucessos.

Para a partida do meio de semana, o grupo que viajou foi o mesmo que enfrentou o Montes Claros no último sábado. Sequela, que teve dores no último treino em Juiz de Fora, não preocupa. “O cansaço agora é normal. Temos que balancear entre treinos e descanso para podermos chegar bem ao final da competição”, afirma o técnico.

Venda de ingressos

A venda de ingressos para o próximo jogo da UFJF em casa começa nesta quarta-feira, a partir das 14h, em todas as lojas Vanille (Braz Bernardino, Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping) e na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos). Os valores são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

A última partida da Universidade na Superliga 2011/2012 será contra o Vivo Minas, no sábado, dia 10, às 15h30, na “Arena Eu sou UFJF”. Segundo Bara, muito mais do que um jogo, será uma verdadeira festa. Para tanto, pede que todos cheguem cedo ao ginásio: “Estamos planejando uma grande festa para a torcida, que nos apoiou desde sempre e que merece este presente”.

O time da Federal é patrocinado pelo Rodoviário Camilo dos Antos e conta com apoio de Ortra, Gsport, Cesama e Victory Suítes.

Outras informações: (32) 3212-0680 (ETC Comunicação)

www.voleiufjf.com.br

KSR(07/03/12)