Faefid oferece curso Aspectos Metodológicos e Conceituais da Pesquisa Científica

O Grupo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (Gime), da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid/UFJF), em parceria com o Hospital Universitário (HU/UFJF),  está com inscrições abertas para a quinta edição do Programa de Pós-graduação Aspectos metodológicos e conceituais da pesquisa científica. São oferecidas 30 vagas, e o curso tem por objetivo ampliar o conhecimento técnico e prático para atuar na elaboração, na organização, na estruturação e no desenvolvimento de projetos de pesquisa cientifica.

As inscrições serão realizadas até 20 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria da Faefid ou podem ser enviadas pelos Correios. Os interessados deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e os seguintes documentos, em uma cópia e autenticado: diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de graduação, em que conste o número do protocolo de solicitação do pedido de registro do diploma; documento de identidade; CPF; e certidão de nascimento ou casamento.

“Contamos com o apoio dos professores do Programa de Mestrado em Educação Física e Desportos, do Hospital Universitário (HU) e de outros programas de mestrado desta universidade, além de professores de outras universidades públicas brasileiras e da Universidade da Espanha”, afirma Otávio Rodrigues, um dos responsáveis pela pós.

O curso tem duração de um ano, e as aulas que começam no dia 3 de março e terminam em 30 de março de 2013, serão ministradas sempre aos sábados, quinzenalmente. De acordo com Otávio Rodrigues, o material e as atividades extras serão oferecidos on-line pela plataforma moodle.

O valor total do curso está fixado em R$ 4.500, com mensalidade em dez parcelas de R$ 400, matricula R$ 300 e inscrição R$ 200. Os estudantes formandos na UFJF terão desconto de 20% nos valores da matricula e da mensalidade.

Confira aqui mais detalhes do curso Aspectos metodológicos e conceituais da pesquisa científica

Acesse aqui o formulário de inscrição

Outras informações: (32) 2102-3280 (Faefid)