Comunicado da Direção sobre a Eleição para Coordenador e Vice do Curso de Graduação em Educação Física – Triênio 2011/2014.

Comunicado aos Alunos, Professores e TAE’s da FAEFID/UFJF,

A Direção da FAEFID comunica a todos que, em reunião extraordinária realizada em 23/08/2011, o Conselho de Unidade homologou a Chapa Única inscrita no Processo Eleitoral para Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Graduação em Educação Física, gestão 2011 – 2014.

Conforme as normas elaboradas pela Comissão Eleitoral – constituída pelo Professor Jorge Roberto Perrout de Lima, o Aluno Felipe dos Santos Senra e o Técnico-Administrativo em Educação Edilson José de Oliveira -, no caso de inscrição de chapa única, estaria dispensado o processo de consulta global à comunidade acadêmica e o Conselho de Unidade da FAEFID teria autonomia para apreciar e homologar os nomes.

Sendo assim, foram eleitos para Coordenador e Vice-Coordenadora do Curso de Graduação em Educação Física, respectivamente, os Professores Maurício Gattás Bara Filho e Selva Maria Guimarães Barreto.

(HMM, em 25/08/2011)

KSR(25/08/11)