Alunos da Especialização apresentam TCC

Os alunos do curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência apresentarão seus trabalhos de final de curso, nos dias 19 e 20 de agosto, na Faculdade de Educação Física e Desportos– FAEFID/UFJF. Os 115 alunos, que fazem parte dos Pólos de Araxá, Buritis, Lagoa Santa, Mantena, Ouro Preto, Pompéu, Sete Lagoas e Timóteo, encerram a segunda edição do curso.

Concomitante a este evento, acontecerá o II Encontro a Distância da FAEFID, que tem como  objetivo discutir as propostas pedagógicas da Educação Inclusiva no Brasil. Para a cerimônia de abertura, está confirmada a presença dos Prof. Dr. Romeu Sasaki da USP, Prof. Dr Apolônio Abadio do Carmo da UFU e muitos professores que atuam com a Educação Física Inclusiva no Brasil.

KSR( 17/08/11)