IMPORTANTE: Data de entrega das Cartas de Aceite

A T E N Ç Ã O ALUNOS MATRICULADOS NOS 5º E 6º PERÍODOS DO CURSO, DURANTE O 1º SEMESTRE LETIVO/2011:

As cartas de aceite dos professores orientadores das disciplinas “Orientação do Projeto de Pesquisa em Educação Física – Bacharelado” e “Orientação do Projeto de Pesquisa em Educação Física – Licenciatura” deverão ser entregues pelos alunos na Coordenação de Curso entre os dias 07/07/2011 e 14/07/2011.

Lembramos que esta entrega corresponde à pré-matrícula nas referidas disciplinas para o 3º semestre letivo de 2011. A matrícula efetiva deverá ser feita pelo aluno no SIGA, no período indicado no calendário acadêmico de graduação da UFJF.

Há modelo da carta de aceite, a ser preenchida pelos professores, disponível na Coordenação de Curso.

Coordenação do Curso de Graduação em Educação Física

KSR(29/06/11)